Polêmicas
Sarah Sheeva reage após Thammy Miranda servir ceia em igreja: “Deus não está aí”
Publicado
10 meses atrásem
Por
RedaçãoNeste domingo (17/12), o vereador de São Paulo Thammy Miranda compartilhou um vídeo nas redes sociais onde aparece servindo a ceia na Igreja Cidade de Refúgio, na capital paulista.
A igreja, liderada pelas pastoras Lanna Holder e Rosania Rocha, é conhecida por sua abordagem inclusiva, atraindo um público diversificado, incluindo a comunidade LGBTQIA+.
Thammy estava acompanhado de sua esposa, Andressa, e do filho Bento. Nas redes sociais, ele afirmou: “Jesus é amor puro! É pelo seu nome que o Espírito Santo de Deus nos ensina a amar e respeitar! Que a gente continue firme e forte no caminho que Deus preparou, e que nossas vidas sejam usadas em seu nome pra fazer o bem ❤️ Eu e minha casa servimos ao Senhor para juntos servirmos vocês!”
No entanto, a publicação gerou críticas, com uma delas vindo da pastora evangélica Sarah Sheeva, que comentou: “Deus não está aí não. Deus não compactua com desobediência e pecado sexual. Deus não nos autoriza a mudarmos a nossa natureza para satisfazermos os nossos desejos. Portanto, isso aí não está de acordo com as Sagradas Escrituras. Que o Senhor as conduza ao arrependimento enquanto há tempo pra se arrepender.”
Thammy Miranda é filho da cantora Gretchen e sobrinho da cantora Sula Miranda. Sua caminhada de autodescoberta incluiu a revelação pública de sua identidade de gênero em 2014, quando assumiu ser um homem transexual. Desde então, passou por uma transição física e foi eleito vereador em 2020, tornando-se o primeiro homem transexual a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo e 9º vereador mais votado da cidade.
🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!