Conecte-se conosco

Gospel

Sem agendas, pastor Paulo Marcelo decide vender espetinhos

Publicado

em

astor Paulo Marcelo migra para Fortaleza, abre negócio de espetinhos - Foto: Reprodução/Facebook

Após enfrentar perdas pessoais e decepções políticas, o pastor Paulo Marcelo, conhecido pregador do Gideões e figura destacada na campanha do ex-presidente Lula, tomou uma decisão surpreendente para recomeçar sua vida. Após perder a esposa e ver suas agendas em igrejas minguarem devido ao seu envolvimento político, Paulo Marcelo deixou São Paulo e encontrou refúgio em Fortaleza.

Segundo informações do portal Fuxico Gospel, o pastor Paulo Marcelo decidiu iniciar uma nova jornada na capital cearense, onde abriu um modesto negócio de venda de espetinhos. Longe dos púlpitos e dos holofotes políticos, ele agora passa seus dias trabalhando duro, servindo churrasco até tarde da noite.

Paulo Marcelo, que esperava integrar o governo Lula como reconhecimento por seu empenho na campanha, viu suas expectativas frustradas quando as promessas não se concretizaram. Diante dessa nova realidade, ele optou por utilizar sua experiência no ramo de restaurantes e lanchonetes para começar uma nova etapa em sua vida. O pastor ainda não se pronunciou sobre a novidade.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página