Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Sem pernas e braços, filho de pais que recusaram aborto diz: “Vejo Jesus na minha vida”

Publicado

em

Matthew Reimer: o jovem que enfrentou o diagnóstico sombrio e se tornou um exemplo de perseverança

Matthew Reimer, um jovem norte-americano com deficiência física, é um exemplo de superação e inspiração para muitas pessoas ao redor do mundo. Apesar de ter nascido sem braços e pernas, seus pais decidiram manter a gestação e confiar em Deus, mesmo diante do diagnóstico médico sombrio.

O resultado foi surpreendente, já que Matthew nasceu saudável e, apesar dos desafios físicos, desenvolveu habilidades que muitas pessoas com condições semelhantes não conseguem.

Desde cedo, Matthew mostrou uma grande capacidade de superar desafios. Aos três anos de idade, ele aprendeu a andar e, aos poucos, foi conquistando sua independência.

Ele consegue se alimentar sozinho, dirigir um carro e até morar sozinho. Seus pais nunca duvidaram de sua capacidade de se adaptar à vida e sempre o incentivaram a buscar seus sonhos.

Hoje, Matthew é um estudante universitário e tem compartilhado sua história de vida com outras pessoas, a fim de inspirá-las e mostrar que é possível superar as adversidades.

Ele tem uma grande fé em Deus e acredita que sua vida tem um propósito.

“Eu só quero mostrar a eles a luz, como eu enfrento desafios, mas vejo Jesus todos os dias em minha vida. E sei que eles têm seus desafios também e podem conhecer Jesus por si mesmos”, disse ele em entrevista.

A história de Matthew é um exemplo de como a fé e o amor podem superar todas as barreiras. Seus pais confiaram em Deus e, mesmo diante do diagnóstico médico sombrio, decidiram manter a gestação e dar a seu filho a chance de viver.

“Eu só quero mostrar a eles a luz, como eu enfrento desafios, mas vejo Jesus todos os dias em minha vida. E sei que eles tem seus desafios também e podem conhecer Jesus por si mesmos”, afirmou ele, ao 100 Huntley.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página