Conecte-se conosco

Polêmicas

Silas Malafaia rebate crítica do pastor Jecer Goes sobre envolvimento da igreja na política

Publicado

em

Neste final de semana, o pastor Silas Malafaia não poupou palavras ao rebater as críticas feitas pelo pastor Jecer Goes, líder da Igreja Evangélica Ministério Canaã, sobre o envolvimento da igreja na política.

Em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais, pastor Jecer Goes expressou sua preocupação, considerando o envolvimento político da igreja como um “grande erro” e uma “praga”, temendo que essa relação possa dividir e afastar as pessoas da espiritualidade.

Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não demorou a responder às críticas. Em declarações enviadas ao site JM Notícia, Malafaia ressaltou a importância de exercer a cidadania e influenciar em todos os campos da vida, fundamentando suas palavras em passagens bíblicas como Romanos 13, 7, e Mateus 22.

“Eu acredito que o reino de Deus é para exercer influência em todos os campos da vida. Eu não sou candidato a nada, então dizer que o pastor se meteu em política, eu só sei se ele está falando de quem é candidato. Eu vou continuar exercendo influência e meu papel profético, sim. Agora, se ele acha que ele não tem a capacidade de influenciar, ok, é um problema dele”, afirmou Malafaia.

O vídeo de Jecer Goes, que é um trecho de uma mensagem pregada pelo pastor, gerou discussões nas redes sociais e em páginas dedicadas ao meio gospel no país. Embora a data exata da gravação não tenha sido especificada, a mensagem reflete um debate constante nas igrejas sobre o papel da instituição na esfera política e seu impacto na espiritualidade e missão do povo de Deus.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página