Conecte-se conosco

Gospel

Simone Mendes considera futuro no gospel: “É um projeto do próprio Deus”

Publicado

em

Cantora Simone Mendes - Foto: Foto: Divulgação

Simone Mendes, aos 39 anos, concedeu uma entrevista ao portal Splash, revelando detalhes sobre seu segundo DVD solo, “Cantando Sua História”, e abrindo espaço para falar sobre os rumores envolvendo sua possível incursão no cenário gospel.

O novo projeto musical, sucessor do aclamado “Cintilante”, contará com 14 faixas, duas a mais do que seu álbum anterior. Simone expressou sua felicidade com o trabalho, compartilhando: “É um trabalho lindo, com músicas incríveis, e eu tô muito feliz. Muito sem dormir pela ansiedade de querer ver o público ouvir esse novo projeto.”

Ao ser questionada sobre a especulação de um possível projeto gospel, Simone afirmou: “Na verdade, quando isso [os rumores de que ela cantaria no gospel] aconteceu, eu ainda não havia anunciado o que iria fazer da minha carreira, se eu ia continuar ou ia parar […] O que eu entendi sobre isso? Uma disputa saudável de pessoas, de fãs, que gostariam de me ouvir cantando sertanejo ou cantando gospel”, disse ela.

“É um desejo do meu coração cantar gospel, mas eu acredito que tudo tem tempo. Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, completou.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página