Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Simulação de Sexo, beijo gay, ritual satânico: População critica show de Madonna no Rio: “Sodoma e Gomorra”

Publicado

em

Show de Madonna no Rio de Janeiro é Polêmico por Simulações Sexuais, Beijos Homoafetivos e suposto ritual satãnico - Imagem: Reprodução/Globo

Neste sábado (04/05), a cantora Madonna trouxe para as areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, um mega show para o encerramento da Celebration Tour. Cerca de 1,6 milhão de pessoas estiveram presentes no evento. No entanto, o espetáculo também gerou polêmica entre os internautas, que criticaram o show por seu conteúdo explícito e cenas consideradas provocativas.

Durante o show, a cantora protagonizou diversas cenas picantes, incluindo simulação de sexo oral ao lado da cantora Anitta durante a música “Vogue”, e até de masturbação com uma de suas bailarinas.

Outro destaque do show foi a presença de beijos gay e outras demonstrações entre os membros do balé. Madonna, que é uma forte defensora da causa LGBTQIA+, também esteve envolvida em algumas dessas trocas. Em um dos momentos mais controversos do show, ao som de “Hung Up”, Madonna e suas dançarinas fizeram uma dança erótica com os seios à mostra.

Participações, como as de Anitta e Pabllo Vittar, animaram ainda mais o espetáculo. Além deles, os filhos de Madonna também se apresentaram: Estere dançou “Vogue”, Mercy James tocou piano, e David Banda tocou ao lado da mãe. Durante a performance de “Live to Tell”, Madonna homenageou personalidades que morreram vítimas da Aids, como Renato Russo, Freddie Mercury, Cazuza e Betinho.

No entanto, o evento também teve problemas de segurança. Diversos fãs relataram furtos de aparelhos celulares e cartões bancários. A Polícia Militar do Rio de Janeiro efetuou algumas prisões, mas ainda não divulgou detalhes sobre o balanço da operação de segurança.

Com tudo isso, muitos internautas criticaram o show de Madonna. Alguns chegaram a compará-lo com as cidades bíblicas de Sodoma e Gomorra, famosas por sua destruição devido a pecados e atos imorais. “Parabéns a você que fomentou e deu audiência para esse ESCÁRNIO, LIXO, com dinheiro público. O Brasileiro merece a merda que vive. Principalmente a cidade Sodoma e Gomorra chamada Rio de Janeiro. A putaria está na alma desse povo”, escreveu um usuário no X, antiga Twitter.

Outro comentário destacou a diferença de interesses entre grupos conservadores e a apresentação de Madonna: “Rio Grande do Sul sofrendo com a chuva. Madonna em Copacabana fazendo show incrível e homenageando grandes artistas vítimas da aids e, no outro dia, crente acusando Madonna de satanismo falando que o Rio de Janeiro é Sodoma e Gomorra”, afirmou um internauta.

Em outro comentário, o show foi descrito como um “culto a Sodoma e Gomorra”, com valor artístico “ZERO” e “esgoto moral”. Outro usuário criticou o investimento de dinheiro público no evento, dizendo que “o que aconteceu em Sodoma e Gomorra é fichinha perto do meu Rio de Janeiro. Deprevação Total”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gospel Minas (@gospelminas)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana