Conecte-se conosco

Gospel

Suspeito de assalto a ônibus ouve louvor de passageira, chora e pede oração: “Não sou assim”

Publicado

em

Após tentar roubar duas mulheres no coletivo, homem foi contido por passageiros, detido pela Guarda Municipal - Foto: Reprodução/ Twitter

Na manhã desta quarta-feira (17/08), houve uma tentativa de assalto a um ônibus no Centro de Vitória (ES). O assaltante, que portava uma arma falsa, foi detido por guardas municipais. Mas, o que chamou a atenção é que o ladrão pediu oração a uma passageira depois de ouvir ela cantar um hino.

Segundo o portal A Gazeta, o homem, que tem 24 anos, entrou na linha 572. Ele tentou assaltar duas mulheres no coletivo, porém, uma delas avisou aos outros passageiros. Então, em meio a confusão, o motorista parou o veículo e o homem foi levado para fora, onde aguardaram a chegada da guarda municipal.

Além da arma falsa, o suspeito portava também uma faca. Segundo a vítima, ao saber que estava prestes a ser assaltada, ela começou a cantar um hino evangélico. O suspeito, então, chorou e pediu orações quando ouviu a canção.

“Vi a faca e o revólver e fiquei com medo. Ele falou ‘passa a bolsa’. Eu segurei a alça e ele puxou. Na hora que ele pegou a bolsa eu comecei a cantar um hino. Aí pediram para eu orar pra ele. Ele começou a chorar e pediu para orar para ele dizendo: ‘Ora por mim, gente. Eu não sou assim”, disse a mulher em entrevista à A Gazeta.

Logo após, segundo as testemunhas, o homem ameaçou os outros passageiros com uma arma falsa. Os passageiros se jogaram no chão com medo, inclusive crianças. Neste momento, o motorista freou o ônibus. Algumas pessoas conseguiram sair correndo.

Ainda apontando a arma falsa para os passageiros, o suspeito foi surpreendido pelo motorista que chegou a ser puxado para fora do veículo. Os outros passageiros foram para cima do assaltante e conseguiram detê-lo.

A guarda foi chamada e o homem levado à Delegacia Regional. Assista o vídeo do momento em que o homem é detido pelos passageiros:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página