Conecte-se conosco

Gospel

Suspeito pela morte de Sara Mariano, Ederlan se diz inocente: “Deus é Minha Testemunha”

Publicado

em

Ederlan Mariano, viúvo da cantora gospel Sara Mariano, afirmou em vídeo sua inocência - Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado nas redes sociais na terça-feira (07/05), Ederlan Mariano, viúvo da cantora gospel Sara Mariano e principal suspeito do assassinato de sua esposa, declarou sua inocência. No vídeo, Ederlan, que era conhecido por ser líder religioso, aparece com cabelo raspado e vestindo uniforme de presidiário.

Ederlan declarou enfaticamente que não matou sua esposa e disse que Deus é sua testemunha de sua inocência. “Eu não matei Sara, eu não sou um assassino. Estão me acusando de um crime que não cometi. Deus é minha testemunha. Eu não sou o assassino de minha esposa”, afirmou ele no vídeo.

As imagens vieram à tona no mesmo dia da terceira audiência de instrução do caso. Durante a audiência, os envolvidos no assassinato da cantora foram ouvidos no Fórum Criminal de Dias D’Ávila, na Bahia. As informações são do portal Bahia no Ar.

Uma banca composta por 11 pessoas, incluindo magistrados, advogados e servidores públicos, ouviu Ederlan Mariano, Bispo Zadoque, Gideão Duarte e Victor Gabriel. As sessões de interrogatório duraram cerca de 45 minutos cada uma, totalizando quase três horas.

Ederlan foi o primeiro a prestar depoimento, seguido por Bispo Zadoque. Durante o interrogatório, Victor Gabriel e Gideão Duarte disseram não lembrar com clareza dos detalhes do caso e, como Ederlan, apontaram Bispo Zadoque como o principal mandante do crime.

Após o término do interrogatório, os quatro homens foram enviados para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde permanecem em prisão preventiva até o julgamento, que determinará se eles serão condenados ou absolvidos pelo assassinato de Sara Mariano.

A cantora gospel foi encontrada morta em 27 de outubro de 2023, em uma área às margens da BA-093, na altura de Dias d’Ávila. O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais, e os próximos passos serão determinados pelo andamento do julgamento.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR.

+ Acessadas da Semana