Conecte-se conosco

Gospel

Talitha Pereira sobre alto número de abstenções: “Muitos cristãos foram passivos, covardes”

Publicado

em

Pastora Talitha Pereira - Foto: Igreja do Amor

Assim como dezenas de líderes evangélicos que têm chamado a atenção dos cristãos quanto à possibilidade da volta de Luiz Inácio Lula da Silva à presidência do Brasil, a pastora Talitha Pereira também alertou seus seguidores e os fiéis da Igreja do Amor, na qual lidera.

Após saber do resultado das eleições, ainda no culto no último domingo (02/10), a religiosa tomou alguns minutos do tempo para citar os perigos que a população poderá sofrer, caso a esquerda volte ao poder.

Inicialmente, Talitha revelou aos fiéis sobre os mais de 31 milhões de abstenções que decidiram não votar nestas eleições. Indignada, a pastora esperava que eles votassem, e assim, ajudar a reeleger Bolsonaro. No entanto, isso não ocorreu.

“Muitos cristãos foram passivos, covardes. Não aceitaram a Bíblia como regra de fé e prática. Foram, como diz a Bíblia, anátemas”, disse ela.

Ainda em sua pregação, Talitha Pereira alertou as pessoas de votarem em um candidato que é a favor do aborto. A pastora resgatou uma fala em que Lula diz a liberação do aborto é questão de saúde pública.

“Não entendo como um cristão vota em uma agenda onde o político diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse? Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho?”, falou ela, que estava visivelmente emocionada.

Por fim, a pastora criticou cristãos que votam em candidatos que são a favor das drogas. “Você quer viver em uma sociedade em que daqui a quatro ou dez anos o jovem vai poder comprar cocaína e maconha à vontade? É isso que você quer para os seus filhos? Para os seus netos? Nós não podemos nos calar”, completou ela

Além disso, a líder evangélica também falou sobre a ideologia de gênero e da forma como os filhos poderão ser orientados nas escolas, seguindo a agenda esquerdista que visa destruir os valores cristãos e da família, que é a base da sociedade. Assista:

+ Acessadas da Semana