Conecte-se conosco

Gospel

Tati Zaqui repensa carreira após acusar ex de agressão e cogita entrar na música gospel

Publicado

em

Tati Zaqui considera novos caminhos em sua carreira e reflete sobre o futuro: "Quero Levar essa Mensagem" - Foto: Reprodução

Em meio a um período de reflexão pessoal, a cantora Tati Zaqui, de 29 anos, revelou que tem repensado a direção de sua carreira e vida pessoal, após acusar o ex-namorado Thomaz Costa de agressões físicas e psicológicas.

Ao revisitar seus valores e o significado do amor-próprio, a cantora vem considerando a possibilidade de levar uma mensagem diferente para seu público, possivelmente através de músicas gospel.

Durante um desabafo, Tati compartilhou as dificuldades enfrentadas em um relacionamento abusivo e como isso a levou a uma jornada de autodescoberta e empoderamento. “As pessoas sempre me viram como uma mulher muito forte e isso (agressão) é algo que a gente acha que nunca vai acontecer. Achei que nunca aceitaria, mas quando a gente menos espera, já está vivenciando”, reflete a artista, frisando a importância de não culpar a vítima em situações de violência.

Parte dessa transformação se reflete também em sua abordagem aos relacionamentos. A cantora diz que está mais seletiva e que não tem pressa para entrar em um novo romance. “Estou há quatro meses sem beijar na boca. Quando a gente decide mudar, tudo muda. O que me atraía, não me atrai mais”, conta, enfatizando seu processo de cuidado e valorização pessoal.

A busca por conhecimento e aproximação com a espiritualidade foram fatores-chave para alcançar esse novo estágio de sua vida. “Participei de algumas palestras de inteligência emocional, que me ajudaram muito, e me aproximei muito de Deus. Hoje me amo o suficiente para nunca mais aceitar estar naquele lugar”, garante a cantora.

Ao falar do futuro de sua carreira, Tati Zaqui não descarta a possibilidade de levar uma mensagem de fé e inspiração por meio de sua arte. Com uma visão renovada, ela revela o desejo de utilizar sua voz e influência para transmitir mensagens que possam tocar e ajudar as pessoas, ressaltando a cura que encontrou na fé e na música gospel.

“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las”, partilha Tati.

“Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe”, pondera.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM.

+ Acessadas da Semana