Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Terapeuta cristã conta o que a fez desistir de ver o filme ‘Barbie’

Publicado

em

Nakata Neri recusa filme da Barbie por representação LGBT+ - Foto: Divulgação

A terapeuta cristã Nakata Neri recentemente divulgou suas razões para desistir de assistir ao novo filme da Barbie, que será lançado nesta quinta-feira (20/07), em vários países.

Residente nos Estados Unidos, Neri inicialmente planejou ver o filme com suas amigas, acreditando que era um lançamento destinado ao público infantil. No entanto, seu marido a informou de que o filme tinha uma classificação indicativa para maiores de 12 anos, o que a levou a investigar o motivo de tal restrição de idade.

Durante suas pesquisas, Neri se deparou com a recomendação do MovieGuide, um site de cultura cristã e conservadora, que não indicava o filme. Ela expressou seu choque ao descobrir o conteúdo do filme.

“Fiquei chocada com o que descobri. Uma atriz transgênero fala que o filme encoraja a ‘viver sua vida e estar em seu corpo do seu jeito, em seus próprios termos'”, disse ela, citando uma reportagem da Fox News.

A fala em questão é de Hari Nef, que interpreta a Barbie Médica no filme. Segundo o MovieGuide, o filme apresenta histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

“O que eu entendi é que é a popularização do comportamento homoafetivo e transgênero”, concluiu Neri. Assista:

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana