The Chosen: Os Escolhidos, série de sucesso, chega aos cinemas brasileiros - Foto: Divulgação
Um dos maiores sucessos audiovisuais recentes, a série “The Chosen: Os Escolhidos”, irá exibir os primeiros dois episódios de sua terceira temporada exclusivamente nos cinemas da Rede Cinemark a partir de 31 de agosto.
O Brasil, que possui a maior base de fãs da série fora dos Estados Unidos, teve papel crucial para a realização do projeto, uma vez que o financiamento coletivo inicial conseguiu arrecadar mais de US$ 10 milhões com a contribuição de cerca de 16.000 pessoas de todo o mundo.
A série, que está atualmente na produção de sua quarta temporada, vem sendo elogiada por sua abordagem humanizada e bem-humorada de Jesus e seus apóstolos. O criador e diretor da série, Dallas Jenkins, planeja visitar o Brasil na última semana de agosto para interagir com a imprensa e os fãs e promover as exibições exclusivas.
A partir de 31 de agosto, a série terá exibições nos cinemas dos episódios 1 e 2 da terceira temporada, exclusivamente na Rede Cinemark, afirma diretor
“Estamos muito felizes por sermos parceiros da Cinemark para nosso primeiro lançamento nos cinemas brasileiros”, disse Kyle Young, diretor de distribuição global de The Chosen.
“O Brasil é a nossa maior base de fãs depois dos Estados Unidos, e estamos muito animados por oferecer aos fãs a oportunidade de assistir aos primeiros episódios da terceira temporada como jamais vista – dublada em Português, na tela grande e junto à nossa apaixonada comunidade de The Chosen”.
José Octavio Freitas, Diretor de Programação da Cinemark, expressou entusiasmo sobre a parceria, ressaltando a oportunidade de transformar a experiência televisiva em uma experiência cinematográfica. “Esperamos que os fãs da série possam se divertir muito com esta oportunidade inédita”, comentou.
Os episódios serão exibidos em diversas cidades do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos online e pelo aplicativo da Cinemark.
“The Chosen: Os Escolhidos” é um drama histórico inovador baseado na vida de Jesus Cristo. A série já conquistou mais de 500 milhões de visualizações de episódios em todo o mundo e mais de 110 milhões de espectadores em 175 países.
Além do sucesso de visualizações, a série conquistou destaque no cenário de produções independentes, sendo a primeira a obter uma exceção do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos (SAG) para finalizar a gravação de sua quarta temporada. O aplicativo The Chosen está entre os 25 mais baixados na loja de aplicativos da Apple e a série está entre os cinco programas mais pesquisados na Roku, uma das principais plataformas de Smart TV.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM.