Conecte-se conosco

Gospel

Tiago Brunet pede orações após sofrer arritmia

Publicado

em

O escritor e coaching cristão Tiago Brunet precisou procurar atendimento médico em um hospital após sofrer uma arritmia cardíaca. Por pouco precisou passar por um procedimento cirúrgico.

A notícia foi dada pela esposa do escritor, Jeanine Brunet, nas redes sociais. Segundo ela, Tiago teve uma arritmia que não estava sendo revertida. No entanto, Brunet se recuperou e já ganhou alta.

“Chegamos em casa. Depois de quase uma internação e procedimento cirúrgico, mais uma vez vimos a mãe de Deus sobre nós e o milagre”, disse ela. “Deus é maravilhoso, e ele está bem. Cansados, mas gratos”, finalizou.

Também pelas redes sociais, Tiago disse: “Já estou em casa e conservação. Deus nos ensina em todas as dificuldades. Orem por mim”, pediu ele.

A arritmia cardíaca é uma condição caracterizada pela falta de ritmo dos batimentos do coração. Dentro das arritmias, existem as taquicardias (quando o ritmo é acelerado) e as bradicardias (quando a cadência é lenta demais). Ambas podem se agravar e levar ao colapso do coração.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página