Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Tiroteio em frente à igreja deixa um morto em Mauá

Publicado

em

Um tiroteio em frente à Igreja Assembleia de Deus, em Mauá (SP), resultou na morte de um homem - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (25/02), um tiroteio chocou a cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 20h20, na Rua Menoti Falchi, próximo à Igreja Assembleia de Deus, quando um veículo preto se aproximou lentamente do local.

Segundo informações de uma câmera de segurança, um suspeito que estava no banco do passageiro efetuou vários disparos em direção a uma família que acabara de sair de um buffet. O homem, sua companheira grávida de sete meses e a enteada adolescente foram atingidos pelos tiros.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas por moradores da região. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram o homem já sem vida em uma viela próxima ao local do tiroteio. A esposa, atingida na bacia, e a enteada, baleada na mão, foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, onde receberam atendimento médico.

A Polícia Civil, com o apoio do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) da Delegacia Seccional de Santo André, iniciou investigações sobre o caso. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para coletar evidências, incluindo seis cápsulas de munição encontradas.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página