Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Tiroteio no Rio de Janeiro deixa 9 feridos, incluindo médico e pastor em estado grave

Publicado

em

Tiroteio deixa 9 baleados na Av. Brasil em Bonsucesso, Rio - Foto: Reprodução

Um episódio de violência marcou a tarde de domingo (24/12) na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro, quando um tiroteio entre policiais militares e suspeitos deixou nove pessoas feridas.

O confronto teve início após ocupantes de um veículo se recusarem a parar em uma abordagem do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) na saída do Complexo da Maré.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos dispararam contra os policiais, atingindo três carros que passavam pela região, além de uma viatura. Os feridos foram prontamente encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde sete já receberam alta. Dois permanecem internados em estado grave.

O local passou por perícia da Polícia Civil, e as autoridades reforçaram o policiamento na região após uma tentativa de assalto à deputada estadual Gisele Monteiro (PL), ocorrida nas proximidades.

Entre as vítimas, destacam-se o pediatra Mario Vaz, de 80 anos, e seu filho, o ortopedista Marilton da Silva Vaz. Eles estavam retornando de uma cantata de Natal na Igreja Batista de Irajá. Marilton, atingido na coluna cervical, encontra-se em estado grave, com risco de tetraplegia, segundo informações de médicos.

Outro ferido em estado grave é o pastor Fernando Rodrigues da Silva, amigo da família, atingido no tórax e transferido para o Hospital Souza Aguiar, no centro da cidade. As demais seis vítimas estavam em um ônibus e já receberam alta.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página