Conecte-se conosco

Gospel

Troféu Gerando Salvação: Raquel Santiago desmente boatos, explica adiamento e tranquiliza fãs

Publicado

em

Troféu Gerando Salvação é adiado para setembro devido a solicitação governamental, informou Raquel Santiago - Foto: Reprodução

A pastora Raquel Santiago, uma das figuras centrais do Troféu Gerando Salvação, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (23/02) para se pronunciar sobre o adiamento do evento, que estava previsto para ocorrer em 26 de março e agora foi reagendado para 17 de setembro deste ano.

“Galera, acabei de passar por um processo cirúrgico simples, fiquei dopada por algumas horas, acordo e me deparo com muitas pessoas desesperadas, comentando, especulando, repercutindo e se chateando com a mudança de data do Troféu Gerando Salvação”, afirmou a pastora em sua publicação.

Raquel explicou que a decisão de adiar o evento foi motivada por uma cláusula no contrato com o local onde o Troféu seria realizado, que prevê a necessidade de ceder à solicitação das autoridades em caso de força maior.

“A princípio chorei muito, pensei em mil soluções, apelei para muitos… até que finalmente entendi que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”, compartilhou Raquel, demonstrando sua compreensão diante da situação.

Ela ressaltou o compromisso de realizar o Troféu Gerando Salvação, mesmo diante dos desafios impostos pelo adiamento, e assegurou aos fãs e seguidores que serão tomadas medidas para minimizar os impactos da mudança de data.

“Estamos ainda em estado de choque com o ocorrido, afinal, obviamente isso afetou mais a nós do que a qualquer outro, construímos sonhos, montamos lembranças, abraçamos causas, tudo para ter você vivendo esse momento da forma mais linda possível”, expressou a pastora, compartilhando sua emoção diante da situação.

Raquel também enfatizou o compromisso de reembolsar todos os ingressos adquiridos para o evento originalmente programado e de abrir novas vendas para o Troféu Gerando Salvação na nova data.

“Tudo é feito para vocês, então por favor, estejam conosco e mais uma vez, e viverão um dos momentos mais lindos e inesquecíveis da música cristã”, concluiu Raquel.

O evento, que teria como palco o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, também tinha programado o anúncio dos indicados às categorias para o próximo sábado (24/02). No entanto, não foi informado se esse anúncio será adiado juntamente com a alteração da data da cerimônia.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página