Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Um ano após caso de mendigo, mulher vende paçocas nas ruas e celebra vendas: “Como Deus é maravilhoso”

Publicado

em

Sandra Mara Fernandes agora é vista vendendo paçocas pelas ruas de Brasília para garantir o próprio sustento - Foto: Reprodução

Um ano após o caso polêmico envolvendo Sandra Mara Fernandes e o morador de rua Givaldo Alves, a mulher agora é vista vendendo paçocas pelas ruas de Brasília para garantir o próprio sustento.

Embora a sua rotina agora seja bem diferente do que era antes, Sandra continua compartilhando a sua vida nas redes sociais, o que tem intrigado muitos dos seus seguidores.

A mulher acorda cedo todos os dias para preparar as paçocas que irá vender na rodoviária e em outros pontos movimentados da cidade. É uma rotina difícil, mas necessária para garantir o seu próprio sustento, segundo ela. Em um post recente no Instagram, Sandra comemorou a ajuda de um de seus seguidores, que comprou várias paçocas para ajudá-la:

“Como Deus é maravilhoso, gente. Teve um seguidor que viu meus Stories e comprou várias paçocas para me ajudar! Muito obrigada, J.V., pela ajuda, que Deus te retribua em dobro! Ainda existe muita gente boa no mundo!”.

Embora muita coisa tenha mudado na vida de Sandra desde o incidente com Givaldo, ela ainda está casada com o personal trainer Eduardo Alves, que agrediu o morador de rua após flagrar a cena em março de 2022. Apesar da violência do incidente, Eduardo perdoou a esposa e manteve o casamento.

Enquanto isso, Givaldo aproveitou a breve fama que o caso lhe deu e chegou a criar uma conta nas redes sociais. No entanto, pouco tempo depois, voltou a viver nas ruas.

Sandra Mara Fernandes foi flagrada tendo relações sexuais com o mendigo Givaldo Alves enquanto tinha uma crise psicótica em 2022, em Planaltina (DF).

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página