Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

UMADEGO se pronuncia após boato de violência sexual durante congresso

Publicado

em

O evento da UMADEGO começou no dia 17 e foi até essa terça-feira (21/02) - Foto: Divulgação

A União de Mocidade das Assembleias de Deus de Goiás (UMADEGO) publicou uma nota de repúdio após boatos de que teriam ocorridos casos de violência sexual no evento, que foi realizado entre os dias 17 e 21.

Segundo a nota, assinada pela diretora, “os boatos espalhados visam única e exclusivamente disseminar a mentira, confundir a população, além de deturpar a imagem do Congresso que comemora seus 60 anos”.

“Ressaltamos que as informações oficiais são publicadas todos os dias nas redes sociais dos Jovens Fortes, UMADEGO. Repudiamos a mentira e todo o tipo de FAKE, divulgamos somente a verdade”, disse a organização.

Ainda na nota, a UMADEGO informou que seu departamento jurídico já está averiguando o caso, “e registrará um boletim de ocorrência para que os responsáveis sejam identificados e criminalmente responsabilizados pelas fake news, bem como, serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação a isto”.

O evento da UMADEGO, considerado o maior congresso de Jovens do Brasil, começou no dia 17 e foi até essa terça-feira (21/02), e aconteceu no Ginásio Goiânia Arena, na capital do estado de Goiás. Esta é a 60º edição do Congresso de Jovens durante o carnaval.

Ao todo foram mais de 30 atrações durante os cinco dias de congresso. Cantores como pregador Luo, Gabriela Rocha e Thalles Roberto foram alguns que compareceram na conferência.

 

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página