Conecte-se conosco

Gospel

Valdemiro Santiago pede perdão a Agenor Duque após troca de acusações

Publicado

em

Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pede perdão a Agenor Duque - Foto: Reprodução/Instagram

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago, em um gesto de retratação, pediu perdão ao apóstolo Agenor Duque, líder da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), após uma série de ataques verbais.

Em um novo posicionamento, Valdemiro reconheceu suas palavras ofensivas e expressou seu pedido de perdão a Duque: “Então Agenor, apóstolo Agenor, na minha insignificância, eu estou passando aqui para lhe pedir perdão pelas palavras ofensivas”. O líder da Mundial admitiu ter falado de forma equivocada sobre Duque e reconheceu seus erros.

O pedido de desculpas ocorreu após uma transmissão ao vivo de Agenor Duque, na qual ele respondeu aos ataques recebidos por parte de Valdemiro Santiago. Durante o culto, Valdemiro mencionou o período em que Duque foi seu “auxiliar” na Mundial, o que gerou controvérsia entre os dois líderes religiosos.

Em sua resposta, Duque compartilhou detalhes sobre sua relação com Valdemiro, destacando como o ajudou durante sua passagem pela denominação. Além disso, ele fez um apelo para que Valdemiro respeitasse sua família, incluindo sua mãe e sua esposa. Assista:

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página