Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

Vaquinha para ajudar motorista que atropelou Kayky Brito alcança R$ 170 mil após desabafo

Publicado

em

Motorista publicou desabafo nas redes sociais dias após o acidente, e ainda pediu que sigam orando por ele e pelo ator - Foto: Reprodução

No último sábado (02/09), ocorreu um evento traumático envolvendo o ator Kayky Brito, de 34 anos, que foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, de 41 anos. Após o acidente, Diones encontrou-se com dificuldades financeiras e sem poder trabalhar, já que seu carro financiado ficou danificado e seu perfil foi bloqueado no aplicativo 99.

O motorista, que também está cadastrado na Uber, está impossibilitado de trabalhar sem um veículo.

Em uma entrevista ao UOL Splash, Diones relatou sua preocupação com o estado de saúde de Kayky e com o futuro do filho do ator, que tem 1 ano e 8 meses. “Os meus danos foram apenas materiais, graças a Deus. Não tem um dia que eu não pense como está o Kayky. Só peço a Deus que tudo fique bem e ele saia logo do hospital”, expressou.

Diante das dificuldades, Diones iniciou uma vaquinha virtual para arrecadar fundos e consertar seu carro. A campanha, que pode ser acessada através do link, já arrecadou mais de 170 mil reais até a manhã desta sexta-feira (08/09), com contribuições de mais de 5,7 mil pessoas.

Em um vídeo de agradecimento publicado nas redes sociais, Diones mostrou-se grato pelo apoio e pediu orações tanto para ele quanto para Kayky.

Surpreendentemente, a família do ator demonstrou apoio ao motorista em meio a esse período difícil. Sthefany Brito, irmã de Kayky, emitiu uma nota em nome da família, agradecendo Diones por ter prestado socorro imediato a seu irmão após o acidente.

“Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele! Seremos eternamente gratos!”, afirmou Sthefany em uma publicação nas redes sociais.

Segundo informações do Hospital Copa D’Or, Kayky Brito está respondendo bem ao tratamento e apresentou “sinais de melhora evolutiva” nos últimos dias.

A vaquinha virtual criada pelo motorista está disponível no endereço: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-solidaria-diones-motorista.

+ Acessadas da Semana