Conecte-se conosco

Gospel

Velório de Pedro Henrique será em Porto Seguro (BA), cidade natal do cantor

Publicado

em

Cantor gospel Pedro Henrique morreu após uma apresentação na Bahia - Foto: Reprodução

O corpo do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, que morre durante uma apresentação, será velado e enterrado em Porto Seguro (BA), sua cidade natal.

Após a liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, o corpo do músico será transferido para Porto Seguro. O diretor da gravadora Todah Music, Giovani Mandelli, informou que a decisão se deu em respeito às raízes do cantor: “Ele é natural de Porto Seguro. Os pais dele moram lá.”

A esposa do músico, Suilan Barreto, já está na cidade para acompanhar os preparativos. Mandelli revelou: “A gravadora já enviou a esposa dele para lá também, agora cedo. Passamos a madrugada com ela.”

O horário do velório está previstro para às 20h desta sexta-feira (15/12). O culto fúnebre será às 9h deste sábado (16/12), e o sepultamento ocorrerá na 1ª Igreja Batista de Porto Seguro, às 11h.

O incidente que resultou na morte de Pedro Henrique ocorreu durante uma apresentação na quinta-feira (14/12). O diretor da gravadora compartilhou que o cantor desmaiou enquanto cantava, teve convulsões e não resistiu.

Ainda sem uma conclusão definitiva sobre a causa do óbito, Mandelli afirmou: “Tudo nos leva a crer que foi um infarto fulminante, mas os médicos ainda não deram como certa a causa da morte ser infarto”.

Pedro Henrique, criado em um ambiente cristão, revelou sua paixão pela música desde a infância. Após ganhar destaque em 2015 com covers emocionantes no YouTube, integrou uma banda de renome, contribuindo para o álbum “Grande é o Senhor”.

Em 2019, iniciou uma carreira solo de sucesso, alcançando milhões de visualizações com os singles “Descendência” e “Não Fique Assim”. Indicado ao Troféu Gerado Salvação em 2022, Pedro enfrentou desafios pessoais, incluindo um aborto em 2021, antes de celebrar o nascimento da filha Zoe. Sua ascensão foi interrompida pela partida prematura após assinar com a Todah Music em 2021.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página