Conecte-se conosco

Gospel

Vereador do Paraná e pastor da Universal é solto após ser preso por embriaguez ao volante

Publicado

em

Vereador e pastor André Luiz de Paula - Foto: Reprodução

O vereador André Luiz de Paula (Republicanos) de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso no fim da noite de sexta-feira (24/03), por embriaguez ao volante.

Ele, que é pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), foi conduzido algemado e de camburão à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Na delegacia, o parlamentar se revoltou, destruiu a cela, arrancou luminárias e proferiu xingamentos.

Segundo a PM, André Luiz se negou a realizar o teste do bafômetro após o episódio, que aconteceu no Centro de Curitiba. De acordo com a PM, André foi abordado inicialmente durante uma ação de patrulha da polícia militar em Curitiba.

Vereador de Pinhais quebrou luminárias de cela, diz polícia — Foto: Reprodução/g1

Ele estava do lado de fora do carro e acertou um tapa na caixa de transporte de um motociclista. Ao ser informado que seria levado à delegacia por conta dos sinais de embriaguez, o boletim relata que o vereador se exaltou sendo agressivo, arrogante e irônico.

Junto com o pastor licenciado estavam outros três passageiros, todos também recusaram a realizar o teste do bafômetro. O parlamentar foi algemado e levado de camburão à Delegacia.

André foi solto por volta das 17h do último sábado (25/03), após pagar fiança de R$ 5.600, segundo a Delegacia de Delitos de Trânsito.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página