Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Versículos bíblicos motivacionais para atletas

Publicado

em

Isaías 40:29-31 – “Ele dá força ao cansado e aumenta o poder do fraco. Até os jovens se cansam e se cansam, e os jovens tropeçam e caem; mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Voarão nas asas como águias; eles correrão e não se cansarão; andarão e não se cansarão”.

1 Timóteo 6:11-12 – “Mas tu, homem de Deus, foge de tudo isso e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão. Combate o bom combate da fé. Tome posse da vida eterna para a qual você foi chamado quando fez sua boa confissão na presença de muitas testemunhas”.

Salmos 3:6 – “Não temerei muitos milhares de pessoas que se levantaram contra mim ao redor.”

Gálatas 6:9 – “Não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo colheremos, se não desanimarmos”.

1 Coríntios 9:24 – “Vocês não sabem que em uma corrida todos os corredores correm, mas apenas um leva o prêmio? Corra de forma a obter o prêmio.”

1 Timóteo 4:8 – “Pois, embora a educação física tenha algum valor, a piedade vale em todos os sentidos, pois tem promessa para a vida presente e também para a vida futura”.

Efésios 6:13 – “Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes”.

1 Coríntios 9:25-27 – “Todo atleta exerce domínio próprio em todas as coisas. Eles fazem isso para receber uma coroa perecível, mas nós uma imperecível. Então eu não corro sem rumo; Eu não boxe como um batendo no ar. Mas eu disciplino meu corpo e o mantenho sob controle, para que, depois de pregar aos outros, eu mesmo seja desqualificado.”

Provérbios 16:3 – “Entregue ao Senhor tudo o que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos”.

Tiago 1:12 – “Bem-aventurado aquele que persevera na provação, porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida que o Senhor prometeu aos que o amam”.

Isaías 40:31 – “mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; eles correrão e não se cansarão; andarão e não desfalecerão”.

1 Timóteo 4:12 – “Ninguém te despreze pela tua mocidade, mas sê o exemplo dos fiéis na palavra, na conduta, no amor, na fé, na pureza”.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página