Conecte-se conosco

Minas Gerais

VÍDEO: Após se casar com boneco de pano, mulher ‘dá à luz’ um bonequinho em MG

Meirivone Rocha, de 37 anos, conhecida como Santinha, transmitiu seu parto pelas redes sociais

Publicado

em

Casada com boneco, mulher “dá à luz” bonequinho de pano - Imagem: YouTube

Uma mulher de Minas Gerais resolveu se casar em 2021, e acredite, com um boneco de pano. O caso chegou a ser noticiado pela imprensa mineira naquele ano, e nesta semana, o assunto voltou a viralizar na internet, após a mineira anunciar que ‘deu à luz’ um bonequinho.

Meirivone Rocha, de 37 anos, conhecida como Santinha, realizou uma cerimônia de casamento, que foi transmitida nas redes sociais, contando, inclusive, com cerca de 300 convidados em 2021.

Na época, a mulher teve ‘noite de núpcias’ num motel e viajou do Rio Paranaíba, onde morava, para o Rio de Janeiro. Todos os custos foram arcados por patrocinadores e amigos de Meirivone.

Durante 40 semanas, a mineira andou pelas ruas com a barriga postiça e fez até chá revelação. Segundo Meirivone, ela engravidou antes de se casar. No último sábado (21/05), aconteceu o impensável: Ela deu à luz ao bonequinho “Marcelinho”, filho do marido de pano dela, o “Marcelo”.

De acordo com o jornal Estado de Minas, o parto foi normal e teve transmissão ao vivo pelas redes sociais. Vários amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de parto, dentro da casa de Santinha.

As “enfermeiras” fizeram todos os procedimentos como aferição da pressão, enquanto Santinha sentiu as dores das contrações e se emocionou ao ouvir o choro do recém-nascido.

“Marcelinho” nasceu com “saúde”, e Santinha já compartilha fotos da família feliz: ela ao lado do marido de pano, “Marcelo”, e do filhinho. Nesta segunda-feira (23/05) outro passo foi dado: “Marcelinho” ganhou certidão de nascimento. “Não vou parar por aí, vou fazer até o teste do pezinho nele”, contou Meirivone à reportagem do Estado de Minas.

A iniciativa da mulher é, na verdade, parte de uma ação teatral. Ela é formada em pedagogia, trabalha como diarista e tem dois filhos. O objetivo dela com essa história fictícia é chamar atenção para tentar conquistar a tão sonhada casa própria.⁣

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página