Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

VÍDEO: Carlinhos Maia tem crise de riso durante oração e atitude revolta fãs

Publicado

em

A atitude do humorista revoltou fãs e seguidores - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Carlinhos Maia, influenciador digital, foi duramente criticado nas redes sociais após publicar no Instagram um vídeo em que ele tem uma crise de riso enquanto recebe uma oração.

O humorista resolveu mostrar uma noite de oração na casa de uma de suas vizinhas, localizada na Vila Primavera, em Penedo (AL). Durante uma “ministração” feita por uma pastora, Carlinhos Maia mostrou os bastidores do “culto” com os seguidores do Instagram e o momento em que cai na risada.

A atitude de Carlinhos gerou revolta em milhares de pessoas que o acompanhavam. Muitos entenderam que o humorista estaria brincando com o nome de Deus.

Não satisfeito em mostrar tudo nos stories, Carlinhos Maia ainda compartilhou os cliques no feed do Instagram com a seguinte legenda: “Eu tive uma crise de riso na oração”.

A reação foi imediata, muitos seguidores criticaram a postura do influenciador. Uma fã escreveu: “Gente amo o @carlinhosmaiaof, acompanho tudo não perco nada mas com as coisas de Deus não se brinca! Talvez não seja a sua intenção, mas isso é coisa íntima não deveria ser exposto! Várias pessoas rindo sendo que é uma coisa séria. Você não precisa disso”, disparou.

Publicidade

+ Acessadas da Semana