Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Vídeo: Evento satânico inicia com destruição de Bíblia Sagrada nos EUA

Publicado

em

O evento foi organizado pelo The Satanic Temple - Foto: reprodução

O Marriott Copley Place, um hotel de luxo em Boston (EUA), foi palco do início do SatanCon 2023, um evento satânico que, segundo os organizadores, é o “maior da história”.

O evento foi organizado pelo The Satanic Temple e conta com ingressos esgotados para três dias de programação. A iniciativa começou com uma líder feminina do grupo rasgando uma Bíblia Sagrada em frente à plateia e, em seguida, uma bandeira representando a polícia local foi destruída.

Segundo o site oficial do The Satanic Temple, o evento oferece palestras, painéis apresentados pela equipe e congregações, entretenimento noturno e um mercado satânico. A edição deste ano, que começou na última sexta-feira (28/04), marca o aniversário de 10 anos do Templo.

Embora a organização afirme que a missão do evento é “encorajar a benevolência e a empatia entre todas as pessoas, rejeitar a autoridade tirânica, defender o bom senso prático e a justiça e ser direcionado pela consciência humana para empreender atividades nobres”, a iniciativa foi dedicada à prefeita democrata de Boston, Michelle Wu, depois que o grupo não foi autorizado a fazer uma invocação satânica em uma reunião do Conselho Municipal em 2021.

Durante o evento, uma líder feminina do grupo rasgou as páginas da Bíblia Sagrada alegando estar “destruindo símbolos de opressão”.

Em outro momento, um líder masculino juntou-se a ela para rasgar uma bandeira conhecida como “Thin Blue Line”, que representa as forças de segurança norte-americanas.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página