Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

VÍDEO: Menina de 12 anos é sequestrada, estuprada e mantida refém no DF

Publicado

em

Suspeito confessa sequestro e estupro de menina de 12 anos em caso que causa indignação - Imagem/Reprodução

Uma ocorrência chocou a região do DF nesta quarta-feira (28/6), quando uma menina de 12 anos foi sequestrada em Valparaíso, em Goiás, após sair da escola. Segundo informações da Polícia Militar do estado goiano, a vítima foi encontrada algemada e machucada dentro de um apartamento na Asa Norte, em Brasília, após um intenso trabalho de investigação.

Segundo o portal Metrópoles, a criança relatou que, ao sair da escola por volta das 12h30, foi abordada por um homem em um veículo Ford EcoSport preto. Ela foi rendida e obrigada a entrar no carro, onde também havia uma mulher.

Os sequestradores pararam o automóvel na altura da Cidade Ocidental e colocaram a menina dentro de uma mala, que foi utilizada para transportá-la até o apartamento na 411 Asa Norte.

Preocupado com o desaparecimento da sobrinha, um policial militar de Goiás acionou o Serviço de Inteligência da corporação, que iniciou as buscas e analisou as câmeras de segurança próximas à residência da vítima. Através das imagens, identificaram o veículo descrito por testemunhas e acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal, que auxiliou na localização do endereço dos criminosos através da placa do carro.

Após chegar ao apartamento, os policiais encontraram Daniel Moraes Bittar, suspeito do sequestro, que confessou ter mantido a menina refém no local. A vítima foi encontrada consciente, mas emocionalmente abalada.

Ela relatou que o criminoso a molestou sexualmente e a obrigou a realizar atos íntimos enquanto era filmada. A gravação teria sido enviada para a mulher que participou do crime.

Até o momento, a mulher suspeita não foi localizada. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, ela é uma garota de programa, cuja identidade ainda será confirmada. Durante todo o tempo em que a menina esteve em cativeiro, Daniel a ameaçou de morte e a tratou como “escrava sexual”.

No apartamento, foram apreendidos DVDs e revistas com conteúdo pornográfico. O caso está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil do Distrito Federal e a menina foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realizar exames de corpo de delito.

RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP OU TELEGRAM!

+ Acessadas da Semana