A atitude do policial foi bastante elogiada pelos internautas - Foto: Reprodução/Twitter
Uma mulher em surto causou preocupação em policiais dentro de uma delegacia de Cáceres, no Mato Grosso, depois que ela aparentemente estava ‘possuída por um demônio’, segundo um PM.
Diante da mulher endemoniada, um policial militar, que é cristão, impôs as mãos sobre a cabeça da mulher – apreendida após um surto em casa -, e fez uma oração.
O subtenente Luiz Damião da Silva Campos alegou que ela estava endemoniada, então, orou para que o demônio a deixasse. O momento foi gravado por outra pessoa que presenciou a cena.
Segundo a Polícia Militar, a mulher foi apreendida na última terça-feira (07/06), depois que o marido chamou a polícia, porque ela teria se trancado na casa com uma faca, numa ameaça de suicídio.
Na delegacia, o policial segurou a mulher pelo braço que estava bastante exaltada. Ele colocou a outra mão sobre a cabeça dela e fez uma oração:
“Vem Espírito Santo, vem meu pai, vem, age. Vem e leve para as trevas todo esse mal, Espírito Santo. Leva embora e me usa, meu pai”, orou o militar.
No vídeo é possível ver que durante a oração, a mulher, que está algemada, cai no chão e logo se acalma. Ela recobra a consciência e diz: “meu pai amado”. A atitude do PM foi bastante comentada no Twitter. “Taí, gostei da atitude do policial. Ajudou um ser humano”, comentou um internauta. “A fé em Deus cura”, escreveu outro usuário. Assista: