Conecte-se conosco

Minas Gerais

VÍDEO: Rato flagrado segurando em poste durante temporal causa comoção em MG

Publicado

em

Rato ficou preso durante o temporal e precisou se agarrar a um poste na Avenida Getúlio Vargas - Foto: Redes Sociais/Reprodução

Um vídeo comovente está viralizando na internet há dois dias de um rato flagrado “segurando” em um poste durante o vendaval que atingiu Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata de Minas Gerais.

O episódio aconteceu na tarde da última quarta-feira (21/09). A cena foi registrada na Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentadas do Centro da cidade. O vídeo logo viralizou nas redes sociais.

“A água subiu bem rápido com a chuva e, de repente, ele veio seguindo em direção à loja onde trabalho. Ele chegou a entrar na loja, mas os seguranças o assustaram para que ele saísse, pois as pessoas gritavam muito”, contou o promotor de vendas Nathan Ramos ao portal g1.

No vídeo, é possível ver que o ratinho agarrou as duas patas da frente em um poste em meio a fortes ventos e tempestade. Após a passagem de um veículo, o bichinho foi atingido pela água e saiu correndo do espaço.

A cena do rato em busca de abrigo contra a chuva renderam diversos comentários nas redes sociais. Muitas pessoas se “comoveram” com a situação do ratinho.

“Ele tentou subir no poste, sem sucesso. Aí ele ficou alone [sozinho]. A água veio devido à roda do ônibus, e ele se soltou. Depois ele ficou com o rostinho escondido na quina da parede da loja”, disse Nathan.

“Eu com um mix de sentimento do tipo: meu Deus, que nojo com meu Deus, as patinhas segurando o poste”, diz um usuário do Twitter. “Nossa, coitado do rato”, comentou outra pessoa.

“Se eu ver um, quero suma da minha frente, mas aí vi essa cena e fiquei morrendo de dó”, escreveu uma jovem. “AÍ gente que do , sei que o bichinho é nojento mais essas cenas são tristes”, comentou outro perfil. “Se eu tivesse aí eu salvava ele”, “Morro de medo e nojo, mas confesso q fiquei com pena. 😂”, foram outras mensagens. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página