Conecte-se conosco

Polêmicas

Vitória Souza é acusada de promover jogos de azar em campanha na web

Publicado

em

Campanha de Vitória Souza causa polêmica nas redes sociais; acusada de promover jogos de azar em arrecadação beneficente - Foto: Reprodução/Instagram

A pregadora Vitória Souza se vê no centro de uma polêmica após publicar uma campanha para arrecadar dinheiro em prol de uma instituição beneficente. O post, que recebeu mais de 32 mil curtidas e mil e cem comentários, gerou uma onda de críticas por parte de seus seguidores.

Na publicação, Vitória Souza convidava seus seguidores a participarem de uma iniciativa com a promessa de ganhar 35 mil reais. “QUER GANHAR 35 MIL REAIS? (Passo a passo nos storys). Essa ação é para ajudar uma instituição beneficente, Todas as informações ensinando o passo a passo estão nos meus storys ! ❤️✅ (não é joguinho , é em prol a uma instituição beneficente)”, escreveu ela na legenda, acompanhada de uma foto onde exibia uma quantia em dinheiro.

Contudo, a atitude da pregadora não foi bem recebida por muitos de seus seguidores, que expressaram suas críticas nos comentários da publicação. Uma seguidora questionou a utilização de jogos de azar para arrecadação, enquanto outro levantou dúvidas sobre a transparência da ação e sugeriu uma vaquinha online como alternativa.

Outros seguidores ainda expressaram preocupação com a associação de práticas de sorte com valores religiosos: “Meu Deus, jogo de azar agora é benção? Desde quando? As pessoas precisam ter discernimento entre o que Deus abomina, as pessoas devido dias difíceis estão carentes e cansadas, por isso acreditam q tds q falam no nome de Deus tem autoridade p isso, Deus não está em jogos, sejam elas quais forem!!!!”, comentou um seguidor.

Vitória Souza não se pronunciou publicamente sobre o assunto até o momento.

Campanha de Vitória Souza causa polêmica nas redes sociais; acusada de promover jogos de azar em arrecadação beneficente – Foto: Reprodução/Instagram

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página