Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Viúva de Guilherme de Pádua insinua que Daniella Perez era amante do seu marido

Publicado

em

Guilherme Pádua e Juliana Lacerda Pádua - Foto: Divulgação

A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, se pronunciou sobre a morte do pastor. Pelas redes sociais, Juliana deixou um texto em homenagem ao marido, que morreu vítima de infarto no último domingo (06/11).

No texto, Lacerda revelou como foram os últimos momentos dele. A mulher contou que ele morreu em seus braços e não sentiu dor após sofrer um infarto fulminante.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos. E o melhor, ninguém mais pode te julgar, porque você não ouvirá mais. Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você”, disse ela.

Ela continua: “Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor do que você jamais irá ter nessa Terra, então me espere aí no céu, porque vou ser sua eterna esposa”, finalizou Juliana.

NOVA POLÊMICA

Começou a ser divulgado nas redes sociais, um vídeo que teria sido publicado por Juliana, e que tem deixado os internautas revoltados. O vídeo insinua que Daniella Perez era amante de seu marido. Por meio da narração de um homem, a postagem começa da seguinte forma.

“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, dizia o homem.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, o homem do vídeo encena como se fosse Guilherme narrando a sua versão do assassinato cometido por ele, e Paula Thomaz, sua esposa à época, na década de 90.

O narrador continua: “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.

“Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus, me mostrou o amor de Cristo”, finaliza o vídeo dizendo que o assassino de Daniella Perez morreu sendo um homem religioso e buscando o perdão de todos.

“Sempre humildemente abaixando a cabeça para poder requer o perdão das pessoas que tinham raiva de mim. Hoje, eu parto dessa terra, num infarto fulminante. Deixo a minha esposa viúva. Essa é a história de Guilherme de Pádua. Alguém que aceitou Jesus, e fez com que vários outros aceitassem. Que nós possamos reconhecer esse Deus maravilhoso que a gente tem! E perdoar as pessoas que passaram por essa terra como um sopro. Que você valorize cada momento de sua vida, cada respiração”.

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos e foi enterrado no cemitério Parque da Colina, em Belo Horizonte (MG). Antes do sepultamento, o velório foi realizado na sede da Igreja Batista da Lagoinha, onde ele era pastor.

Após essa nova repercussão, Juliana Lacerda decidiu desativar suas redes sociais. Assista:

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página