Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Vocalista do Psirico critica declaração de Baby do Brasil sobre apocalipse: “Precisa tomar o remédio”

Publicado

em

Márcio Victor, do Psirico, critica declaração de Baby do Brasil durante desfile em Salvador - Foto: Reprodução

O vocalista da banda Psirico, Márcio Victor, fez críticas a Baby do Brasil durante seu desfile no circuito Campo Grande, em Salvador, neste domingo (11/02). As declarações surgiram em meio à polêmica envolvendo Baby, Ivete Sangalo e uma referência ao apocalipse durante o carnaval de Salvador.

Durante sua apresentação, Márcio Victor dirigiu-se ao público presente e declarou: “Quem acredita em Deus levanta a mão. Manda Baby do Brasil tomar o remédio. Baby do Brasil precisa tomar o remédio! O apocalipse não vai chegar aqui não, Deus abençoou o povo”.

A controvérsia teve início quando Baby do Brasil, durante uma interação com Ivete Sangalo no circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite de sábado (10/02), mencionou a chegada do apocalipse e incentivou as pessoas a procurarem o Senhor.

“Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos”, alertou Baby do Brasil.

A declaração deixou Ivete Sangalo um tanto chocada, mas ela não hesitou em responder com firmeza: “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”.

Após o episódio ganhar repercussão, Márcio Victor aproveitou o desfile do trio para o folião pipoca para se posicionar sobre o assunto. Ele afirmou: “Eu até respeito Baby do Brasil, mas ela falou besteira. Tem que respeitar Ivete, porque ela está ‘macetando’ tudo”.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página