Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Xuxa diz que genro é tudo o que pediu para Deus: “Não fuma e nem bebe”

“Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha”, revelou a apresentadora sobre o ex-cantor gospel

Publicado

em

João Figueiredo, Sasha e Xuxa Meneghel - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A apresentadora Xuxa Meneghel esteve no programa Mais Você nesta semana e se derreteu pelo marido de sua filha, Sasha Meneghel. Sasha se casou com João Figueiredo, ex-cantor cristão que se destacou por alguns anos na música gospel. “O cara é família, não bebe, não fuma e fala de Deus o tempo todo. Só falta as asinhas pra ser anjo”, falou ela.

Xuxa também falou sobre a relação da filha com João. Os pombinhos se casaram em maio de 2021, em Angra dos Reis, e vivem se declarando um para o outro nas redes sociais.

De acordo com a apresentadora, ele é tudo o que ela pediu a Deus: “João foi um pedido meu. Não bebe, não fuma, apaixonado por Deus. Foi meu pedido. Pedido de mãe não falha. Estou preparada para ser avó”, disse a artista.

Ainda no programa, a apresentadora elogiou muito a filha, Sasha, de 23 anos. “Eu não parei para mostrar as coisas para a Sasha não, mas ela foi buscando. Ela tem muito orgulho disso. Passou uma fase que ela não queria ser parecida, mas depois mudou. Ela está em outro momento. Está em um momento de muito orgulho, paixão. A gente está se redescobrindo”.

João Figueiredo, que tinha vários sucessos gospel lançados, como “Pastor”, “Estás Aqui” e “Tão Lindo”, anunciou em 2021 que era um cantor que começou no gospel, comercializando músicas cristãs, mas que a partir daquele momento decidiu não fazer mais parte deste “mercado”.

Na época, dizia que era muito questionado se abandonou a fé em Cristo, mas afirmou que continua sendo cristão, amando Jesus. O que mudou, segundo João, é que ele não iria mais produzir músicas gospel para fins comerciais.

Publicidade

+ Acessadas da Semana