Xuxa Meneghel criticou o pastor Silas Malafaia por promover discurso de ódio contra homossexuais e pediu a reescrita da Bíblia
A apresentadora Xuxa Meneghel gerou polêmica ao enviar um recado ao pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), sugerindo que a Bíblia precisa ser reescrita para retirar o ódio presente em suas palavras.
A declaração de Xuxa foi feita em um comentário nas redes sociais, após Malafaia ter afirmado que a Bíblia cita quem irá para o inferno, como os idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubadores.
“Hipocrisia isso se chama… NINGUÉM pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia … vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei la… ta na hora de reescrever a bíblia ( velho testamento, bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que ta claro nessas palavras na bíblia ( DEUS É AMOR) ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime crianças, bichos etc)”, disse Xuxa.
A polêmica teve início após a Bispa Sônia Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, afirmar em um vídeo postado nas redes sociais que não cabe a ninguém julgar se um homossexual irá para o céu ou não, e que essa é uma decisão que compete exclusivamente a Deus.
A postagem gerou reações diversas entre os seguidores da bispa, com alguns concordando com a mensagem de amor e tolerância, enquanto outros argumentaram que a Bíblia é clara em relação aos comportamentos que são considerados pecaminosos, como a homossexualidade.
RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPPOU TELEGRAM!