Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Xuxa Meneghel diz não entender o que é ‘família tradicional’

Publicado

em

Xuxa Meneghel - Foto: Blad Meneghel

Hermes Carvalho Fernandes, psicólogo e pastor da Igreja Reina entrevistou na última quinta-feira (14/07), a apresentadora de televisão Xuxa Meneghel. Os dois conversaram sobre diversos temas, e um chamou a atenção, em que a eterna “Rainha dos Baixinhos” diz não entender o termo “família tradicional”.

Na live, que durou quase uma hora, Xuxa condenou evangélicos, bolsonaristas, e defendeu a causa LGBT. “Eu queria muito entender a cabeça dessas pessoas. Elas estão ouvindo, estão vendo as coisas e ainda estão acreditando naquilo que eu não sei o que é”, iniciou Xuxa.

“Elas não estão vendo a mesma coisa que eu, não estão ouvindo a mesma coisa que eu. Eu não consigo entender como é que as pessoas ainda batem palmas para essas pessoas tão preconceituosas que ainda levantam o nome de Deus”, disse. “E ainda falam ‘mas Deus quer isso’. Deus não quer que vocês acreditem que Deus é amor. Deus é uma arminha na mão, Deus é contra o ser humano”, disse ela.

Xuxa disse que hoje é possível provar cientificamente que qualquer pessoa pode nascer homem, ou mulher ou de qualquer outro gênero. “Existe isso cientificamente provado. A gente até poderia falar aqui por horas e ia te provar que existe”, falou.

Sobre o termo “família tradicional”, usado por conservadores e cristãos – em suas visões, trata-se de uma família composta por pai, provedor da casa; mãe, cuidadora da família, e seus filhos. No entanto, Xuxa diz não entender isso.

“Eu não entendo o que é tradicional para eles. Tradicional é botar uma Bíblia debaixo dos braços e ficar botando o dedo na cara dos outros, isso é ser tradicional? Nunca quero ser de uma família tradicional mesmo”, disse ela. “E tem tanta gente que levanta a bandeira dizendo que a família é tradicional, homem e mulher casado com homem e uma mulher e fazem um monte e um punhado de coisa errada por aí, por debaixo dos panos”.

Xuxa prossegue: “E a gente tem que engolir essas pessoas. Eu já não engulo mais. E eu quero essas pessoas bem longe de mim”, complementou a artista.

A apresentadora disse ainda que quando um fã, mesmo sendo gay, chega perto dela dizendo que é a favor de certas coisas, como por exemplo, a família tradicional, ela orienta essas pessoas a se afastarem dela. “Eu falo: ‘então você não é meu fã, não é uma pessoa confiável, sai de perto de mim’”, declarou.

“Porque em algum momento tem que cair a ficha dessas pessoas, que não é possível as pessoas serem a favor da tortura, serem a favor dum do que está existindo aí, que que está tão perto de ser uma coisa meio Hitler, sabe? Eu não eu não sei pra que lado que as pessoas estão vendo porque o que está na frente da gente é o que a gente está vendo”. Assista:

+ Acessadas da Semana