Conecte-se conosco

Mundo Cristão

YouTuber cristão com câncer terminal se despede em vídeo: “Quando eu partir, passarei a eternidade no Céu”

Publicado

em

YouTuber Brian Barczyk, diagnosticado com câncer no pâncreas, se despede em vídeo, agradecendo aos seguidores e expressando confiança em sua fé cristã - Foto: Reprodução

Brian Barczyk, youtuber dos Estados Unidos conhecido por seus vídeos sobre vida selvagem e répteis, compartilhou um emocionante vídeo de despedida no início deste mês. O YouTuber, que enfrentava uma batalha contra o câncer no pâncreas, anunciou que está entrando em cuidados paliativos, revelando que seus dias estão contados.

Ao longo dos últimos meses, Brian vinha documentando sua jornada de tratamentos contra o câncer, mantendo seus mais de 5 milhões de seguidores informados sobre sua luta. No vídeo final, postado em 5 de janeiro, ele expressou sua gratidão e tranquilidade em relação ao que está por vir.

“Mas não se preocupe comigo. Tenho Jesus em meu coração e quando eu partir, passarei a eternidade no Céu. Eu sou sortudo. Sempre disse que quando a minha dor acaba, começa a dor de muitas outras pessoas”, compartilhou Brian, com uma voz fraca.

Ele acrescentou com convicção: “Estou pronto, pessoal. Minha batalha acabou e nos próximos dias estarei livre da dor. Estarei livre do câncer. E ficarei feliz. E estarei no lugar mais feliz que você possa imaginar, esperando por meus entes queridos”.

Ao longo de sua caminhada, Brian não hesitou em testemunhar sobre sua fé, compartilhando mensagens de esperança e agradecendo a seus seguidores pelo apoio contínuo. “Jesus morreu pelos nossos pecados. Fomos curados em seu nome”, afirmou ele em uma de suas postagens nas redes sociais.

Expressando gratidão pelo apoio recebido ao longo de sua carreira, Brian também expressou o desejo de que seu canal continue a inspirar as pessoas a seguir seus sonhos e a amar a vida selvagem.

“Eu aprecio muito vocês. Tem sido uma jornada incrível que mudou minha vida. Cada um de vocês mudou minha vida”, comentou o YouTuber, que é o fundador do zoológico Reptarium Reptile em Utica, nos Estados Unidos. Nos últimos anos, ele trabalhou arduamente para inaugurar o Legasea Aquarium Reptarium, um zoológico interativo de répteis, marcado para abrir as portas em março deste ano. 

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página