Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Yudi prega e conta seu testemunho na Av. Paulista: “Somente em Deus você encontrará paz”

Publicado

em

Yudi Tamashiro em São Paulo - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro, de 30 anos, realizou uma ação evangelística na Avenida Paulista, a principal atração turística e cultural da cidade de São Paulo nos dias de domingos. No local, Yudi pregou e louvou a Deus com músicas gospel.

Segundo o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, do SBT, ele sentiu “no coração de ir pra rua e pregar o evangelho”. Então, falou com um amigo, o pastor Galego, líder na Igreja Confronto, que imediatamente convidou Yudi para irem à Av. Paulista pregar.

“Não espere a estrutura para começar a obra. Comece, pois Deus é o melhor engenheiro que eu conheço. O que ele começou na sua vida, pode ter certeza que terminará com maestria”, declarou ele mostrando fotos do evangelismo no local.

Nas imagens, é possível ver Yudi Tamashiro com seus amigos pregando a Palavra de Deus às dezenas de pessoas que pararam para ouvi-lo na avenida.

“Muitos aqui conhecem a minha história, muitos aqui já me viram na televisão. Eu nunca me imaginei um dia na Paulista pregando a Palavra de Deus. Eu nunca imaginei que estaria aqui mais feliz do que no palco, cantando músicas que não adoravam ao Senhor”, disse Tamashiro em um vídeo publicado por ele.

Testemunhando sobre seu encontro com Cristo, Yudi disse: “Eu creio no Deus que fez uma grande revolução na minha vida. E eu creio que se Ele fez na minha, pode fazer na sua também”.

Segundo o portal Guiame, além disso, Yudi ministrou sobre a verdadeira paz e alegria que só encontramos em Jesus. “A paz que excede todo entendimento somente na presença de Deus você encontrará, é só nele”, afirmou.

“As perguntas que você faz todos os dias dentro de você: ‘Para onde eu vou? O que eu vou fazer? Eu peço ajuda e ninguém estende a mão’. Eu já me senti assim. Eu já procurei, já encontrei várias mãos estendidas, mas nem sempre foram aquelas que me levaram para o caminho certo. Só Deus é capaz de estender a mão. Só Ele é capaz de entregar o sonho mais enriquecedor sobre sua vida”, completou ele.

Galego, que foi um dos incentivadores de Yudi, falou da ação feito pelos jovens na Paulista:

“Se for levar em conta o que cada um acha, nunca chegaríamos a um Deus comum a todos. Agora se crermos que a Bíblia é a revelação daquilo que ele é, tudo muda de contexto, afinal ele é aquilo que a palavra diz que é, ela é o princípio que revela sua magnífica infinitude mesmo dentro da nossa inteligência finita”.

“Qualquer análise emotiva, por mais que faça lágrimas escorrerem pelo seu rosto e sinta sensações que não consegue descrever, se estiverem em desacordo ou não manifestarem nada daquilo que Ele deixou revelado, não passa de uma mera intervenção humana que visa criar um Pseudo Deus que se enquadre dentro do pensamento limitado daquele que o define”

“Jamais poderemos definir Deus, afinal ele é o início e o fim, o alfa e o ômega. Mas definir ele distante do que está escrito, é a melhor forma de alicerçar uma casa em uma areia movediça, onde quando a real tempestade chegar, nada sobrará.’, declarou ele.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página