Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Na Marcha, Yudi Tamashiro profetiza sobre Priscilla Alcantara e Whindersson Nunes

Yudi Tamashiro foi um dos destaques da Marcha Para Jesus de SP, no último sábado (09)

Publicado

em

A Marcha Para Jesus de São Paulo do último sábado (09/07), foi histórica e arrastou milhões de pessoas pelas ruas da capital paulista. No palco montado para as apresentações, muitas novidades, emoções e surpresas. Uma delas foi a apresentação do ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro.

Ele, que também é cantor, animou o público ao cantar a música “Certo Pelo Certo”. Após, Yudi falou sobre sua vida com Deus, seu casamento e profetizou sobre a ex-cantora gospel Priscilla Alcantara e o humorista Whindersson Nunes. Os dois, inclusive, já fizeram um feat, que se tornou a música de maior sucesso da cantora.

Na ocasião, Yudi relembrou uma edição do evento de anos atrás, quando ele era criança, e compareceu com Priscilla, sua parceira de trabalho na época, que subiu ao palco, sozinha.

“Eu não quis subir no palco, mas o mundo dá voltas. E hoje, não só o que sai da minha boca, mas a minha casa serve ao Senhor […] Eu não vivo do meio gospel, não vivo da política, eu vivo de Cristo”, disse o cantor.

Yudi prosseguiu falando sobre as críticas que recebera ao casar-se com Mila, ex-cantora de brega funk. “Hoje eu tenho orgulho porque ela largou o funk e canta para Deus”, disse o artista. Em seguida, Yudi recebeu a esposa no palco cantando “Porque Ele Vive”.

No final, Yudi Tamashiro profetizou que ele e outros artistas, incluindo Priscilla e Whindersson, um dia estarão na mesma sintonia.

Publicidade

“Eu creio que um dia estarei eu, minha mulher, Priscilla Alcantara, Whindersson Nunes e outros, porque o que está em nós é maior do que o que está no mundo. Eu oro por essa nação. Oro pelas famílias. Não é sobre Bolsonaro, não é sobre Lula. É sobre valores que estão na Palavra”, disse ele na Marcha.

+ Acessadas da Semana