Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Acusado de assédio, Lucas Roque é cortado do Troféu Gerando Salvação

Publicado

em

Gabriel e Lucas Roque - Foto: Reprodução

Acusado de importunação sexual contra vendedoras de várias lojas do Vitória Park Shopping, em Pernambuco, o cantor Lucas Roque foi cortado da premiação do Troféu Gerando Salvação.

Lucas faz dupla com o irmão Gabriel e juntos haviam sido indicados em dezembro de 2021 a dupla gospel do ano de 2021. O evento das entregas das estatuetas aos vencedores aconteceu nesta terça-feira (15/03), em São Paulo.

No entanto, o nome da dupla foi retirado da chamada do evento. Pouco antes da apresentadora, a pastora Raquel Santiago, anunciar o vencedor da categoria ‘Melhor Banda, Grupo ou Dupla’, vencida pela dupla Jefferson e Suellen, muitos perceberam a ausência da dupla no painel. Vale destacar que a dupla chegou a pedir votos para vencer a categoria.

O Portal do Trono apurou que o motivo da retirada da dupla durante a chamada se deu pelas acusações de assédio que pesam contra Lucas Roque. Então, a organização resolveu tirar o nome da dupla da vinheta do Troféu evitando uma possível vaia ou até mesmo críticas aos organizadores [assista a vinheta no fim desta matéria].

No site da organização, porém, ainda é possível visualizar o nome da dupla entre os indicados. Eles também foram os vencedores da categoria em 2018. Na ocasião, a dupla subiu ao palco e destacou a tragetória que trilharam até aonde chegou.

Uma semana após surgiram na web denúncias de assédio e importunação sexual contra Lucas, as mulheres que acusam o cantor se reuniram em frente a uma delegacia de Polícia Civil na manhã da última segunda-feira (14/03), para pedir por justiça. Apesar das denúncias, o cantor nega as acusações e diz que vai provar que não cometeu os crimes.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página