Conecte-se conosco

Gospel

Advogado diz que Ederlan Mariano é inocente e não confessou crime

Publicado

em

O desenrolar do caso envolvendo a morte da cantora gospel, Sara Mariano, trouxe novas declarações. O advogado de Ederlan Mariano, Otto Lopes, que assumiu o caso, nega veementemente que seu cliente tenha confessado o planejamento e execução do crime. O corpo de Sara foi descoberto nas margens da BA-093, em Dias D’Ávila, parcialmente carbonizado.

Em entrevista à TV Bahia, o defensor afirmou: “Ederlan em momento algum assumiu qualquer tipo de participação com o crime. Tive acesso aos autos, ao pedido da prisão temporária, e em momento algum ele afirma que tenha participado, mandando ou ter dado qualquer tipo de auxílio para que esse tipo de crime acontecesse”.

O advogado ainda sugeriu que a vítima possuía comportamentos questionáveis, aludindo a um possível caso extraconjugal. Lopes declarou que Sara “pregava uma coisa no mundo espiritual e fazia outra coisa no mundo carnal”, insinuando que ela costumava desviar-se dos locais que dizia frequentar.

“Não só o marido afirma as traições, como também um dos amantes prestou depoimento revelando que mantinha relação há um ano com Sara, incluindo relações sexuais. E ela teve relações com mais de uma pessoa”, disse o defensor.

O advogado disse ainda que Ederlan garante que “não tem nenhuma relação com os fatos” e que ele “está totalmente chocado da forma que sua companheira veio a falecer”. Lopes ainda diz que vem buscando esclarecer os fatos e mostrar que o suspeito não tem relação com os fatos.

Quanto à investigação, Ederlan foi preso sob uma ordem de prisão temporária de 30 dias, que pode ser prorrogada. O delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, da 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila), ressaltou a possibilidade de outros indivíduos estarem envolvidos. Ele mencionou à imprensa que “o planejamento da morte da pastora começou um mês antes da execução”, indicando que o planejamento do crime data de 24 de setembro.

As razões para o crime parecem radicar em tensões matrimoniais. O delegado confirmou ainda que Ederlan apagou mensagens do celular de Sara, adicionando mais um elemento ao complexo quebra-cabeça deste caso chocante.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana