Michel Temer recebe o apóstolo Agenor Duque[/caption]
Durante o encontro, Agenor Duque mencionou um boato, não confirmado, de que a ex-presidente Dilma Rousseff havia mandado tirar de seu gabinete, durante seu mandato, o crucifixo e a Bíblia Sagrada que integravam a decoração da sala. E aproveitou para presentear o presidente Michel Temer com uma Bíblia Sagrada.
O apóstolo disse ainda que, assim como esteve orando por Dilma à época, queria fazer uma oração pelo agora presidente Temer: “Como prometido, assim como estive aqui nesta sala orando pela, na época, presidente da República Dilma Rousseff, hoje viemos trazer uma Bíblia ao presidente Michel Temer”.
O presidente aproveitou para declarar que era um prazer receber os dois em seu gabinete e pediu para que eles orassem pelo Brasil. Michel Temer chegou a dizer, inclusive, que faria uma visita à Igreja Plenitude do Trono de Deus, igreja de Agenor, caso fosse convidado a ir: “Pra mim é uma benção receber vocês aqui na minha sala e quero pedir orações. Agradeço a Igreja Plenitude do Trono de Deus e que se vocês me convidarem, quero estar um dia com vocês na igreja”, afirmou. Quem acompanhou a comitiva, que também passou pelo Congresso Nacional, foi o deputado federal Jorge Tadeu (DEM-SP), que teria organizado o encontro.
O presidente Michel Temer tenta se aproximar dos evangélicos desde que assumiu a presidência. A imagem dele perante os evangélicos não é boa, principalmente por sua medidas impopulares e sua estigma de ser “satanista”, título que ele fez questão de desmentir durante entrevista para o apresentador Amaury Jr. O encontro com Agenor Duque, por exemplo, mostra bem essa repulsa que os evangélicos tem da imagem do chefe do executivo. Diversos comentários na publicação do apóstolo no Instagram apontam que as pessoas não gostaram muito da ideia. Assista abaixo:
Você precisa estar logado para postar um comentário Login