Conecte-se conosco

Brasil e Mundo

André Valadão diz que foi intimado pelo TSE e publica ‘retratação’

Publicado

em

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinou que o pastor André Valadão publicasse, em suas redes sociais, um direito de resposta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada pelo próprio pastor.

O líder da Lagoinha Orlando Church e da Lagoinha Global, então, publicou no início da noite desta quarta-feira (19/10), um vídeo afirmando, entre outras coisas, que Lula não é a favor do aborto.

O cantor gospel iniciou o vídeo dizendo que recebeu uma notificação de Alexandre de Moraes em sua residência. Em seguida, o religioso iniciou sua retratação.

O teor do documento não foi revelado. Mas, através do pedido de resposta feito por André, é possível entender que Lula provavelmente solicitou ao TSE pedido de resposta por causa dos últimos vídeos publicados pelo pastor, na qual critica e expõe os objetivos do candidato ao Planalto.

“Dias atrás eu recebi em minha residência uma intimação do TSE, através do senhor Alexandre de Morais, e eu venho me declarar a partir dessa intimação dizendo que o Lula: Não é a favor do aborto. Lula não é a favor da discriminação das drogas. Lula não é a favor de liberdade pequenos furtos”, declarou o pastor.

André continua: “Os trombadinhas entraram na sua casa, roubaram sua TV, roubaram seu celular. Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”.

“Lula não é a favor, literalmente, de colocar uma regulamentação na mídia, onde você vai perder o poder de expressar sua opinião, expressar o seu culto. É isso. Deus abençoe o Brasil”, finalizou o pastor.

O TSE informou que não houve intimação ao pastor.

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página