in

Aline Barros revela intimidade ao gospel sobre primeira vez com marido

A cantora gospel Aline Barros falou sobre seu casamento em entrevista, e afirmou que casou virgem, pois decidiu esperar antes de dar passos mais largos em sua intimidade com o Pr. Gilmar Santos, ex-jogador de futebol, com quem é casada até hoje.

Publicidade
Cantora gospel Aline Barros e Pr. Gilmar.
Cantora gospel Aline Barros e Pr. Gilmar.

“Casei virgem! O Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento”, disse a cantora gospel.

Aline Barros encorajou, ainda, outros jovens a seguirem a mesma postura, e disse que se a pessoa com quem se relaciona de fato te ama, irá saber esperar pelo tempo certo.

Publicidade

“Se ele realmente te ama ele vai te respeitar, vai saber te honrar para saber o momento certo e a hora certa”, acredita.

Aline Barros concluiu o papo dizendo que a família é um projeto de Deus, além de ser uma instituição que está longe de acabar.

“Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, aconselhou a cantora gospel.

Semanas atrás, inclusive, o canal de notícias evangélicas no Youtube “No entanto” publicou um vídeo afirmando que a apresentadora Mara Maravilha havia namorado com o pastor Gilmar, antes dele se casar com Aline. A informação, entretanto, foi desmentida por Mara ao vivo no SBT, que prometeu processar o jornalista.

Publicidade
Publicidade

Anitta fala sobre doença incurável da cantora gospel Fernanda Brum

Nego do Borel organiza culto evangélico em casa com cantor gospel