in

Alisson e Firmino criam forte amizade com cantor gospel Isaias Saad

O cantor gospel Isaias Saad contou em entrevista ao site do canal ESPN Brasil como passou a ter amizade com alguns jogadores evangélicos do time inglês Liverpool, sucesso da Liga dos Campeões da Europa.

Publicidade

Alisson, Firmino e Fabinho começaram a nutrir um sentimento de irmandade com Isaias Saad por meio das esposas, que receberam indicações de músicas do cantor gospel no serviço de streaming que usam.

“O Spotify indicou minhas músicas para as esposas dos jogadores e para os próprios atletas. A esposa do Firmino viu que eu iria para Londres e eles foram junto com o Fabinho para ver”, explicou.

Os jogadores integraram a plateia naquela noite, e os laços foram se estreitando com o passar do tempo.

PUBLICIDADE

“Eu estava cantando e olhei: ‘Caramba, o Firmino está aqui? Que engraçado!’ No final, ele me chamou para conversar, trocamos contato e viramos amigos”, lembra.

Isaias Saad, que celebrou o batizado de Firmino no início desse ano com auxílio do goleiro Alisson, lembrou o quanto o trio, completado por Fabinho, é humilde a despeito de suas posições no futebol mundial.

“As pessoas quando chegam a uma posição como a deles, onde são bem sucedidos financeiramente e na profissão, poderiam ser arrogantes. Só que eles são muito humildes. Eles fazem as coisas mais simples como manobrar o carro de alguém ou buscar uma blusa se está frio e te dar, sabe?”, elogiou.

Publicidade

Esposo da gospel Fabiana Anastácio: ‘Não esperava que partisse tão cedo’

Hackers invadem contas de Silas Malafaia e doam R$ 10 mil para Cruz Vermelha