Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Amanda Wanessa está para receber alta médica, diz esposo

Publicado

em

O marido da cantora gospel Amanda Wanessa, Dobson Santos, afirmou ao R7 que a artista, de 34 anos, está para receber alta médica. Amanda sofreu um grave acidente de carro em janeiro deste ano e vai completar 11 meses de internação no início de dezembro.

Segundo o marido da cantora, Amanda Wanessa pode receber alta até janeiro de 2022. Ela se encontra internada no Real Hospital Português, em Recife, em Pernambuco. Segundo Santos, ela continua fazendo os tratamentos de fonoaudiologia e fisioterapia para a recuperação da coordenação motora.

“A Amandinha vem se recuperando bem. A gente só está esperando o parecer dos médicos. Acho que até janeiro ela deve receber alta, para seguir se recuperando em casa”, disse Dobson.

No final de setembro, Dobson havia informado que Amanda Wanessa passa o dia acordada e em muitos momentos se emociona com as suas próprias músicas.

Além disso, contou que a cada passo da recuperação da esposa tem trazido muitas alegrias. “Ela passa o dia acordada, e tem momentos que se emociona muito escutando suas canções”, disse ele.

Apesar de muitos meses de internação, Dobson segue esperançoso com a recuperação total da cantora da MK Music, afirmando que, no tempo de Deus, ela irá voltar a viver uma vida normalmente e, em breve, irá testemunhar (junto com a esposa) a grande recuperação.

“Amandinha vai voltar, Deus está no controle e no tempo determinado por Ele vamos juntos testemunhar essa grande vitória! Estamos passando por esse processo, mas a promessa é muito maior do que essa tempestade”, expressou ele.

Dobson Santos e Amanda Wanessa completaram 10 anos de casados em outubro deste ano. Amanda e Dobson se casaram em 15 de outubro de 2011, e celebraram o famoso “bodas de estanho”. Juntos possuem uma filha, Mel Mendes.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página