in

“O amor de Jesus Cristo nunca entra em quarentena”, diz Franklin Graham

Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, publicou um artigo de agradecimento a todas as pessoas que estão contribuindo com a causa da Associação Evangelística Billy Graham, que arrecada fundos para ajudar pessoas que passam dificuldades em meio à pandemia do novo Coronavírus.

Publicidade

“Suas orações e doações estão ajudando a levar o amor e o conforto de Jesus Cristo às pessoas em perigo em todo o mundo durante a crise da Covid-19, e agradecemos por sua parceria”, disse ele no site da organização.

Como conforto àqueles que estão passando por problemas e restrições em decorrência da pandemia, o evangelista afirmou que o amor de Jesus Cristo nunca cessa, e está acima de qualquer problema.

“Como grande parte do mundo pode se sentir confinado devido à pandemia, o Evangelho não conhece restrições. O amor de Jesus Cristo que alcança homens e mulheres não tem limites – nunca fica em quarentena!”, disse.

PUBLICIDADE

Ele contou alguns testemunhos de pessoas que foram transformadas pelas ações sociais desenvolvidas pela fundação do pai, e finalizou fazendo um lembrete sobre como deve ser a postura dos cristãos diante dessa crise.

“Como cristãos, temos a resposta final para as necessidades da humanidade: um relacionamento com Deus através de Seu Filho, Jesus Cristo. Podemos oferecer amor, um ouvido atento, conforto e esperança. E a Bíblia diz: ‘A esperança não decepciona, porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado’”, lembrou.

Publicidade

Mulher diz que filho de Eyshila faz a mãe chorar por ser gay e ele responde

Cantor gospel revela que não acredita mais em Deus e surpreende público