Ana Furtado entra em “A Dona do Pedaço” como presidiária evangélica

A atriz Ana Furtado irá voltar às novelas da Globo, após ficar curada de um câncer de mama, para interpretar uma presidiária evangélica: Gerusa.

Ana Furtado viverá presidiária evangélica.
Ana Furtado viverá presidiária evangélica.

Ana Furtado ingressará na reta final da novela das 9 “A Dona do Pedaço”. Sua personagem contará com uma peruca morena e pouquíssima maquiagem, que está presa por ter matado o marido.

Na cadeia, a personagem encontra sua redenção ao se tornar evangélica, e agora vai fazer de tudo para ajudar Josiane, a vilã vivida por Agatha Moreira.

“A Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Será que ela vai conseguir?”, questionou Ana.

A aparição da personagem evangélica começará a acontecer a partir do dia 15 de novembro. O autor Walcyr Carrasco já adiantou que ela não será a única participação evangélica na trama.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá se converter na prisão e será responsável também pela conversão de Régis, personagem vivido por Reynaldo Gianecchini que se tornará radical e não irá ao casamento gay do ex-cunhado Agno (Malvino Salvador) com Leandro (Guilherme Leicam).