in

Ana Maria Braga agradece apoio após revelar câncer: “Caminho de esperança”

Ana Maria Braga utilizou seu programa ao vivo de hoje (28) para agradecer o carinho recebido pelos amigos e fãs, após ter anunciado ontem (27) que está com câncer novamente.

Ana Maria Braga revela câncer no pulmão.
Ana Maria Braga revela câncer no pulmão.

“Teve mensagem de tudo quanto é jeito, mas todas elas importantíssimas para mim. E a gente é capaz de superar as coisas se a gente acreditar nelas. E eu sempre disse isso: eu acho que a nossa mente comanda o nosso corpo. Então quero muito agradecer por tudo, por todos. Não vou conseguir responder todo mundo, mas queria agradecer pelo carinho e pelo caminho de esperança que vocês desfraldam à minha frente”, disse ela.

A apresentadora da TV Globo anunciou em rede nacional que está enfrentando um novo câncer de pulmão. Ela já havia vencido dois cânceres no órgão tempos atrás, mas agora ele voltou mais forte.

“Eu tive dois pequenos cânceres de pulmão no passado. Um foi operado e outro foi tratado com radioterapia. Infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão. É um adenocarcinoma. É mais agressivo e não é passível de cirurgia ou radioterapia”, explicou ontem.

Pelas redes sociais, Ana Maria Braga já havia agradecido o apoio que tem recebido dos amigos famosos e fãs por todo o Brasil.

“Eu agradeço, de coração, todo o carinho que estou recebendo! Eu sei que a luta é minha, mas é bom contar com esse apoio”, publicou no Twitter.

Sobreviventes do holocausto se emocionam ao visitar campo de Auschwitz

Crianças albinas são mortas por bruxos em rituais na Tanzânia e governo intervém