Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ana Nóbrega é criticada por participar de programa na TV Globo: “Vigia”

Publicado

em

Cantora gospel Ana Nóbrega participa de programa na TV Globo - Foto: Redes Sociais

A cantora gospel Ana Nóbrega, ex-integrante da banda Diante do Trono, gravou uma participação especial no Programa É De Casa, da TV Globo, na última terça-feira (22/02). A própria cantora anunciou a novidade aos seus seguidores, mas houve quem não gostasse da notícia.

“Como está sendo o seu dia 22022022? O meu foi assim: salgando o mundo. Eu nasci pra dar sabor as coisas. Dou graças a Deus por nos capacitar mais uma vez”, disse ela nas redes sociais. “Que Jesus seja glorificado em cada lar, lugar, onde essas imagens forem exibidas. É isso!”, finalizou.

Em meio a dezenas de comentários parabenizando e se alegrando com a participação da artista no programa global, houve quem criticasse Ana Nóbrega por ir a uma das emissoras mais criticadas pela comunidade cristã.

Alguns seguidores afirmaram que a Rede Globo é a “inimiga do Brasil”. Outros dizem que não assistirão o programa, que vai ao ar nas manhãs de sábados.

“Foi fazer o que na Globo minha filha? Tantas emissoras ótimas por aí e logo nessa que você foi! Misericórdia Senhor”, comentou uma seguidora.

A cantora publicou fotos ao lado de funcionários do programa, além do símbolo principal da emissora. Mas, a artista acabou sendo criticada por isso também. “Acredito que não deveria ir nessa TV Globo, e jamais tirar uma foto aí”, comentou um seguidor. “Até ir a essa emissora falar da palavra do Senhor, Amém… agora idolatrar esse símbolo, até tirar foto já foge do espiritual, vigia crente!”, comentou outro seguidor.

YUDI NA REDE GLOBO

O cantor Yudi Tamashiro, de 29 anos, surpreendeu seus seguidores ao visitar pela primeira vez a Rede Globo na semana passada. O ex-apresentador do SBT foi convidado para participar de um podcast gospel do Globoplay – plataforma digital de streaming da emissora -, ainda em produção, e deverá aparecer no programa É de Casa.

Mas, assim como Ana Nóbrega, Yudi também foi bastante criticado por aceitar participar de um programa da emissora carioca. Muitos seguidores condenaram Yudi e houve quem a comparasse à Priscilla Alcantara, que anunciou o fim da sua carreira gospel e cabaou sendo contratada pela Globo.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página