in

Ana Paula Valadão exalta momentos em casa: ‘Nós, mulheres, somos rubis’

Publicidade

A cantora gospel Ana Paula Valadão compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um pouco de sua intimidade com a família em Miami, onde mora há algum tempo.

Ela disse que havia deixado o jantar no forno para poder curtir o marido pastor Gustavo Bessa, e os filhos Isaque e Benjamin, enquanto brincavam no quintal.

“Enquanto eles brincavam eu cozinhava. Caprichei na janta ontem e meu maior gosto foi vê-los comer e se deliciar! Levei 1h40 para arrumar tudo depois.”, conta a líder do Diante do Trono.

Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa e os filhos, Isaque e Benjamin. Imagem: Redes Sociais.
Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa e os filhos, Isaque e Benjamin. Imagem: Redes Sociais.

Ana Paula Valadão considerou o momento especial, pois poderia facilmente ser menosprezado por outras pessoas, mas ela conseguia enxergar uma missão em cada tarefa executada, fazendo um paralelo com uma mensagem que recebeu ao final do dia, contendo uma reflexão sobre o rubi.

PUBLICIDADE

“Aliás, nós mulheres somos essa joia rara que muitas vezes pode estar “escondida” nos dias de se dedicar em casa. Mas o que está sendo forjado em nós e por meio de nossas vidas é de um valor tão alto como de rubis.”, declarou.

Ana Paula Valadão também agradeceu a Deus pelos momentos em família, que ela acredita serem bastante valorizados pelo Pai, demonstrando que, embora outras pessoas não reconheçam, Deus está sempre observando tudo.

“Obrigada, Senhor, pelo valor que nos dás no esconderijo das realizações que quase ninguém vê, mas a Audiência mais significativa nos observa e aplaude desde o Seu santo trono.”, finalizou. Veja abaixo a publicação e o texto na íntegra:

View this post on Instagram

Já deixou a comida no forno para registrar um momento feliz dos seus filhos, marido, da sua família? Enquanto eles brincavam eu cozinhava. Caprichei na janta ontem e meu maior gosto foi vê-los comer e se deliciar! Levei 1h40 para arrumar tudo depois. Gustavo tinha que sair para a igreja e os meninos tinham tarefas da escola, senão certamente dividiriam a arrumação comigo. Então limpei sozinha, mas com uma alegria enorme que preenchia o meu coração e sustentava minhas pernas cansadas. Já era noite e meu corpo doía, afinal, desde bem cedo eu não tinha parado, num sobe e desce da escada de casa, supermercado, levar e buscar na escola, reuniões pela internet no Brasil e assuntos da igreja aqui. Uau, só de pensar já me cansei de novo! Depois que coloquei os meninos pra dormir, na rotina deliciosa de risadas, cafuné, orações e declaração da Palavra, fui trabalhar mais um pouco, respondendo as mensagens do WhatsApp. Foi qdo li essa palavra profética que printei pra vcs. Chorei. Que preciosidade. Aliás, nós mulheres somos essa joia rara que muitas vezes pode estar “escondida” nos dias de se dedicar em casa. Mas o que está sendo forjado em nós e por meio de nossas vidas é de um valor tão alto como de rubis. Obrigada, Senhor, pelo valor que nos dás no esconderijo das realizações que quase ninguém vê, mas a Audiência mais significativa nos observa e aplaude desde o Seu santo trono. Alguém mais aí foi abençoada com essa Palavra? Marque outras mulheres preciosas, rubis, que fazem parte da sua vida ♦️

A post shared by Ana Paula Valadão Bessa (@anapaulavaladao) on

Publicidade

Marido de Perlla afirma que foi expulso de igreja após ela trocar gospel por funk

Preto no Branco lança música gospel que critica preconceito contra LGBT’s