Conecte-se conosco

Música Gospel

Ana Paula Valadão exalta momentos em casa: ‘Nós, mulheres, somos rubis’

Publicado

em

A cantora gospel Ana Paula Valadão compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um pouco de sua intimidade com a família em Miami, onde mora há algum tempo.

Ela disse que havia deixado o jantar no forno para poder curtir o marido pastor Gustavo Bessa, e os filhos Isaque e Benjamin, enquanto brincavam no quintal.

“Enquanto eles brincavam eu cozinhava. Caprichei na janta ontem e meu maior gosto foi vê-los comer e se deliciar! Levei 1h40 para arrumar tudo depois.”, conta a líder do Diante do Trono.

Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa e os filhos, Isaque e Benjamin. Imagem: Redes Sociais.
Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa e os filhos, Isaque e Benjamin. Imagem: Redes Sociais.

Ana Paula Valadão considerou o momento especial, pois poderia facilmente ser menosprezado por outras pessoas, mas ela conseguia enxergar uma missão em cada tarefa executada, fazendo um paralelo com uma mensagem que recebeu ao final do dia, contendo uma reflexão sobre o rubi.

“Aliás, nós mulheres somos essa joia rara que muitas vezes pode estar “escondida” nos dias de se dedicar em casa. Mas o que está sendo forjado em nós e por meio de nossas vidas é de um valor tão alto como de rubis.”, declarou.

Ana Paula Valadão também agradeceu a Deus pelos momentos em família, que ela acredita serem bastante valorizados pelo Pai, demonstrando que, embora outras pessoas não reconheçam, Deus está sempre observando tudo.

“Obrigada, Senhor, pelo valor que nos dás no esconderijo das realizações que quase ninguém vê, mas a Audiência mais significativa nos observa e aplaude desde o Seu santo trono.”, finalizou. Veja abaixo a publicação e o texto na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B9UOXMUHzOf/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página